segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2012

Pontes do Forum Aveiro com obras paradas


O PS diz que a suspensão das empreitadas se deve às dificuldades financeiras da Câmara Municipal

As obras nas pontes pedonais do Canal do Côjo, de acesso ao centro comercial Forum Aveiro, estão paradas há vários dias. Responsável pelas empreitadas, a Câmara não tem capacidade financeira para adquirir os materiais necessários ao avanço dos trabalhos, adianta o PS, principal partido da oposição. A maioria PSD/CDS que governa a edilidade não se quis pronunciar.
Em Fevereiro, o município anunciou que iria levantar as quatro pontes com o objectivo de permitir a passagem dos moliceiros “sem que as proas tenham de ser cortadas”. Na altura, a edilidade revelou que a intervenção teria uma duração de “cerca de sete semanas”, calculando que estivesse concluída “no final do mês de Março”.
Até ao momento, apenas um dos atravessamentos pedonais foi concluído. A obra seguinte, em frente às Galerias do Vestuário, chegou a ser iniciada, mas está suspensa há vários dias. Os lojistas que operam naquele espaço comercial já se queixaram ao Diário de Aveiro de que o facto de a circulação na ponte se encontrar interdita está a afectar os negócios.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®